Termos e Condições


  1. Todos os produtos de nosso catálogo, estão disponíveis na loja ou na distribuidora da Protech12. Portanto, ao realizar a compra, consulte previamente o vendedor para o devido prazo de disponibilidade que pode variar de acordo com localização do produto.
  2. A Protech12 compromete-se a fazer o seu melhor para fornecer serviços de bom desempenho no devido tempo, de acordo com os prazos acordados. No entanto, não há obrigação da empresa alcançar o resultado desejado, dado a possibilidade da existência de danos irreparáveis no aparelho em manutenção.
  3. Não nos responsabilizamos pela perda dos cadastros e dados na memória do aparelho em manutenção, portanto, garanta que tenha backup dos dados importantes.
  4. Se o seu pagamento atrasar por mais de 60 dias, a Protech12 irá reserva-se no direito de recuperar as peças ou serviços prestados no produto da forma que lhe convier.
  5. Em caso de não aprovação do orçamento o cliente concederá ao serviço autorizado o prazo de 24 horas para adequar o produto às condições em que recebeu e proceder  sua devolução devidamente lacrado.
  6. O Serviço somente será efetuado no aparelho após aprovação do orçamento.
  7.  A não retirada do aparelho no prazo de 30 dias serão acrescidos 10% no valor, após 60 dias poderá implicar na venda do mesmo para pagamentos de gastos. (art. 06. Item 03 do código de defesa do consumidor).
  8. Todas as nossas relações contratuais serão regidas exclusivamente pelas leis do Brasil.